A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Paciência

"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei, pra você correr macio"

Paciência é uma das melhores virtudes do homem, pena que eu pulei essa fila :D

Paciência pra amar
Paciência pra criar
Paciência pra crescer
Paciência pra envelhecer
Paciência pra viver
Paciência pra educar
Paciência pra aprender
Paciência pra esperar
Paciência pra parar
Paciência pra continuar

Vendo bem pra tudo na vida se precisa de uma certa paciência, mesmo que seja com a melhor coisa do mundo, uma hora você vai ter que usar a sua paciência. É difícil já lhes digo. Mas quase sempre vale a pena.

A paciência é a melhor amiga do tempo, e o tempo por mais que eu não goste, realmente cura tudo, não há então no mundo coisa que o tempo e a paciência juntos não façam.

Paciência pra esperar o tempo + O tempo apaga = Felicidade? Será?

Andreza Schmitt

Um comentário:

Unknown disse...

Sim com a paciência alçamos a sabedoria e o resto a acompanha, aprendemos que para tudo há um tempo, um tempo para curar as feridas, desabrochar as flores da alegria, maturidade para entender o amor e sobre tudo inteligência para conquista-ló e paciência (lá vem ela denovo) para não perde-ló!
A paciência vem com o tempo, com calma, de todas as doutrinas é mais difícil poque somos impulsivos demais e a ansiedade já faz parte de nossas vidas, nascemos e pensamos que tudo tem que ser hoje, que amanhã já será tarde, que estamos perdendo algo que não sabemos bem o que é e eu direi é a paciência de aproveitar a lição de cada dia com a certeza de um amanhã isto se chama FÉ!!