A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Indecisão

"Indecisão, você me fez, querer te ter só mais uma vez"

A pessoa mais indecisa do mundo tentando fazer mudanças. Com as idéias tão bagunçadas que nem sei por onde começar...

-Quero ir embora (mas tudo me prende aqui)
-Nada me prende (mas nada não pode ser deixado)
-Tenho tudo (mas não desejo nada)
-Tenho todos os amigos do mundo (mas quero um de cada vez)
-Quero um novo emprego (mas amo o que eu tenho)
-Não quero mais morar sozinha (mas não me imagino voltando pra casa)
-Quero estar junto (mas não quero romantismo)
-Quero um amor (mas não consigo suportá-lo)
-Posso ter todos (mas se dorme sozinha)
-Quero que as aulas comecem logo (mas não sei se quero termina-lás)
-Tenho manhas de sol (mas elas me parecem noites)
-Amo o novo (mas sinto saudades é do antigo)
-Quero o que ta longe (mas dói o que ta perto)
-Lá fora tudo brilha (mas aqui dentro meu olho brilha)
-Sou filha da Poliana mor (mas não aprendi a viver assim)
-Escrevo pra ti (mas parece pra ele)
-Escrevo pra mim (mas não me reconheço)
-Tenho mil energias (mas não consigo me mover)
-Tenho muitos planos (mas não consigo colocá-los em pratica)

Quanto tempo é necessário para se ter certeza?
Quanto tempo ainda vou esperar?

Andreza Schmitt

Nenhum comentário: