A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tchubaruba!

"Hey, ha, ho
There's no reason to hide
I could be kind a guide
I could be by her side"

Tantos caminhos na minha frente, e eu não sei nem se quero continuar caminhando. Há tantos atalhos, mas todos me parecem perigosos. O mundo brilha o seu colorido para mim, mas não quero abrir os olhos.

Dentro de mim muitas duvidas surgem a cada dia, você ta aqui, você ta lá, quero, não sei, mas algo esta prestes a acontecer.

Há algum tempo venho dizendo que o click já se deu, mas nem eu mesma quis acreditar, tanto conhecimento num mundo desconhecido, pisando em ovos sem saber a onde eles me levam.

A meu ver, me encontro cada dia mais fechada, mas é só eu ver teu brilho que me abre um sorriso, e quase sempre ele é sem motivos. Sorriso bobo, de criança faceira com um imenso parque de diversões à frente.

Não sei não.. Mas pode estar se iniciando uma nova projeção.

In falling in love again?

Andreza Schmitt

Nenhum comentário: