A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Regras do amor

Regras do amor:

1º Seja sincero

2º Acreditem em contos de fadas

3º O tempo é seu amigo, e não seu inimigo

4º Garanta que o sexo seja bom

5 º Promova a beleza, Faça uma campanha freqüente contra a feiúra

6º Abandone a busca da felicidade, e suas falsas promessas ela vai lhe encontrar

7º Tenha compaixão

8º Sempre esteja disposto a admitir que errou

9º Saiba que existem 3 mundos, o meu, o seu e o nosso

10º Se chegar ao fim, lembre que um dia você amou essa pessoa


Andreza Schmitt

2 comentários:

Unknown disse...

É isso aí... como diz a música de Seu Jorge, pena que quando nos apaixonamos as regras se perdem um pouco e quem diz que a razão tem poder sobre o coração? É loucura mesmo e o melhor que sempre aprendemos mais e mais e as regras crescem só cuida para não ter tanta regra que como algumas... que ficam para titia ahahahahahah, tô brincando.
Seja feliz, com certeza é quando damos um tempo que a felicidade nos encontra, porque tem momentos que corremos tanto que ela não nos acha, mas isto é outro papo.
Agora é hora de VIVER! VIVER E SER FELIZ!!!!
És umas rosa em botão linda, perfumada e gostosa! Não se esqueça disso!

Anônimo disse...

Regras de Jack and Jill. Bom filme!