A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Do conselho

"Do what I gotta do, just gotta show you that I'm the, one..."

Iiih.. Tu ainda vai ter muitos desses

Mas eu não pretendo ter muito mais...

O QUE??

Aproveita que tu só tem 19 anos, que com o tempo as coisas vão ficando complicadas!!



Curta os seus 19 anos, com seus medos e paixões arrebatadoras.

Se casa ou se compra uma bicicleta? :DD

Andreza Schmitt

Um comentário:

Anônimo disse...

Miga, adorei o blogger, vc é mto criativa, além de inteligente e linda, é um encanto de pessoa, te adoroooooooooooooooo de mtãoooooooo, beijos da sempre amiga , JOSI