A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

domingo, 4 de janeiro de 2009

E que venha 2009!!!




E chegou 2009...
Ano novo vida nova!!
(é o que dizem...)

"Que me dá força, que eu preciso, com você eu faço do inferno o paraíso"

Foto de um momento de inspiração no primeiro dia de 2009, eu, meu chimas, sol, paisagem, e muita tranqüilidade interna...

Realmente meu balanço de 2008 é positivo, aprendi uma das lições mais importantes da vida, ME BASTAR, a melhor companhia para mim sou eu, a pessoa que pode tornar os meus invernos.. Lindos dias de sol sou eu, eu, eu, eu e só eu... Que egocêntrica né? Mas é verdade, no momento que você aprende a amar as coisas simples da vida, você esta a um passo de poder viver só... Quando você esta tomando chimarrão sozinha, admirando a paisagem ao seu redor, curtindo a brisa da praia no rosto, e não desejaria estar em mais nenhum lugar além deste, você esta feliz porque você quer ser feliz.

E é este o meu lema para 2009, ser feliz pela minha felicidade, tentar não colocar minhas expectativas de felicidade em outras pessoas e em suas atitudes, afinal se tem algo que eu descobri em 2008 é que a felicidade, não é o local, as pessoas, o grande acontecimento, é VOCÊ, nós fazemos a nossa felicidade... E se você que esta lendo ainda não acredita no que estou falando, lá vai um exemplo.. (e é dos bons)

Em uma cidadezinha aqui do interior do estado, nasceram dois irmão gêmeos, um deles é Tiago Linck (por favor, olhem http://www.tiagolinck.com.br/historia.php), este menininho, nasceu completamente diferente de sua irmã, ele não tem os membros superiores e apenas um pesinho com quatro dedos, dos membros inferiores, os pais souberam de sua deficiência no sexto mês de gravidez, e mesmo assim resolveram prosseguir com a gravidez, mesmo com todos os medos, os pais de Tiago levam a vida sempre com um sorriso no rosto, não se abalam pelas dificuldades do filho, e isso reflete no pequeno Tiago, que já tem uma gargalhada encantadora, e é dono de lindos olhos azuis de tirar o fôlego... Agora pensem com vocês... Quantas crianças perfeitas, com infra estrutura, com escola, brinquedo, e muito mais, você já viu reclamando da vida, com pais tão distantes e infelizes? Poizé, tomem a historia do pequeno Tiago e de seus pais como um exemplo de que a felicidade esta sempre e somente dentro de nós.

Por isso gente, eu digo, ame-se, sejam felizes, aproveitem a vida, pois é com exemplos como este que podemos ver que nossa vida é bela, e que tudo, mas tudo mesmo é superável... Uma vez eu ouvi em uma musica, não lembro qual nem de quem, mas resumindo deus só da à gente um fardo que podemos carregar, então, vida a vida mais simplesmente, acredite no poder que há dentro de você, ame, viva, veja a felicidade nas coisas simples da vida... Tenha todos os dias o seu dia de Amelie Poulin..

A vida é bela, e nós é que deixamos ela cinza.. Vamos colorir nossas vidas??

Quer que eu te ajude? :D

Andreza Schmitt

Nenhum comentário: