A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo...

“que tudo se realize no ano que vai nascer..."


Feliz 2009 a todos!!!


Mas antes disso, é claro.. Balancete báaaasico de 2008:

- Janeiro:
Início do ano, tudo é maravilha.... Verão, praia, sol, calor infernaaaal em porto alegre... Alguns stresses no trabalho
Resumo: BOM (como todo início de ano)

-Fevereiro
Continuava fazendo um calor infernal em porto alegre, stress no trabalho idem, (sem muitas novidades até então)
O carnaval foi em fevereiro este ano... Um carnaval completamente lado B em Canela, fazendo a mudança mais radical de visual de minha vida (a ruiva de looongas madeixas se tornou a morena de Chanel)
Resumo: Diferente (cheio de mudanças e sem nada de novo oO)

-Março
Stress no trabalho termina, troco de trabalho, início de um novo ciclo, novas esperanças e experiências, novas amizades e fortalecimento de antigas... Começo do projeto verão 2009 (veremos por quanto tempo...) e é claro, continua um calor infernal em porto alegre.
Resumo: Muito Bom (quantos projetos dona Andreza?)

- Abril
Começa a não ser mais tão quente... A animação do novo emprego aumenta junto com as cobranças e adivinhem?? stress (hora extra, hora extra, hora extra...) Páscoa bem gostosa em canela pra variar :D bah não lembro o que eu ganhei do dedi, mas lembro que gostei... =/
Resumo: Médio (talvez o início de uma grande crise =/)

- Maio
Projeto verão a todo vapor, cada dia passava mais tempo na academia, (hoje quando lembro que eu acordava as 6 pra ir malhar antes do trabalho nem acredito.. projeto verão 2010?? não??) com isso o começo da crise, FATO, aniversário do Dedi com direito a TRÊS tortas de limão de minha própria autonomia :DD continuo sem lembrar o presente... Já faz frio em porto alegre...
Resumo: Bom (pra casquinha)
Ruim (pro coração)

-Junho
MEU ANIVEEERSÁRIIIIIOOOO!!!
Adoro aniversário e muitos presentes (pena que o meu é uma data comemorativa e os casais não podem passar comigo =/) o começo da crise existencial e do aviso prévio de mudança... Faz muito frio em porto alegre, e com a solidão cada vez as noites parecem mais frias, algumas viagens a canela, curtir o friozinho na lareira...
Resumo: Muito Bom (sinal de melhoras pela frente)

-Julho
Projeto verão diminui seu passo, voltei a falar com o pessoal do santa, briguei com uma pessoa importante de lá...(mas eu perdôo, e como sempre o mundo gira a tudo volta ao normal..) continua os avisos de mudança... (mas porque que ninguém acredita no que eu falo?) o tempo já esta instável, assim como meu humor, dias de sol e calor, e dias de chuva e frio... O trabalho vai de vento em poupa, treinamento MARA...
Resumo: Ótimo (as coisas vão mudar.. assistam aos próximos episódios :DD)

-Agosto
Recomeça a facul.... deliiiiiicia, suspensão do projeto verão =/, encontrei minha alma gêmea de Bagé, tudo é novo, tudo brilha, tudo é bom (aaaiii como é maravilhoso ter 19 anos), começam as festas, as saídas, as idas a baixa renda, igual à crise no namoro FÓTO, já não faz mais tanto frio em porto alegre, estiro os ligamentos do tornozelo, três meses de cama ¬¬'
Resumo: Surpreendente (Mas porque? se eu avisei que ia mudar?)

- Setembro
Tédio total, não agüento mais a prisão do lar, solidão, tristeza, desabafos bloguísticos, uma vida mais virtual do que o normal, crise aumenta, voltam a fazer dias frios..
Resumo: Mal (depre já?)

-Outubro
ANIMAÇÃAAAAOOOOO.....
Levanta dessa cama, e bora estudar, festiar, sair, aproveitar a vida... E é claro FIM, (até que a crise se estendeu muito não?) momentos de crescimento, superação, aprendizado, e acima de tudo auto-suficiência, conheci um anjo chamado Maíra Casarin, que durante muiiiitos dias me tirou do fundo do posso e me mostrou que a luz no fim do túnel não era um trem, saaaaaaikoooo.... E muita sakerinha de morango :D
Resumo: Muito Bom (pra mim)
Péssimo (para o coração)

-Novembro
Estuda bixo ruim, estuda.... Provas, provas, provas e mais provas, já faz um calor infernal em porto alegre, festa, festa, festa, festa, festa e mais festa... Como é boa a solteirice... Volto a ter contato com o pessoal do Lasalle, até com quem não imaginava (apesar de sempre querer :D)
Andrezinha pensa.. Ai meu próximo namorado eu quero um M.. ou D... E JESUS OLHA BAIXO!!! Conheço uma pessoa maravilhosa, não só por tudo que é, por tudo que diz, por tudo que sabe, por tudo que faz, mas.. Por tudo que me faz sentir... Fim do semestre ALELUIA!!!
Resumo: MARA (podia só não ter esquecido este detalhe né? Jesus olha pra baixo)

-Dezembro
Volta ao trabalho, que saudade, que coisa boa, que maravilha, que tédio, que depre, que saco, (será que é isso mesmo que eu quero?) volto a ter contato com o pessoal do João Paulo, animaçãaaaaaao, e a parceira só aumenta, o clube da luluzinha agora se reúne todo final de semana, Lele, Amanda, Carol e Sá, problemas na certa :DD hiuhdiuashdiusahdiu
Vai-se, morro de saudade, mas sei que supero afinal Jesus olhou pra baixo, casamento cancelado =/ calor continua infernal e agora todo findi e motivo de praia com os guris e a Ana pra nós atrapalhar né Le? E como diria a minha bageqüina, “Andreza, se a dois meses atrás eu te falasse que tu ias ta assim hoje, nem tu acreditaria :DD e como é verdade...
Resumo: Precisa de legenda? (se todo o meu ano de 2009 for como os meus dois últimos meses de 2008 eu to mais do que feliz :D)

Fazendo um balanço geral agora, acho que foi um ano muito bom, com autos e baixos assim como todos, mas de muitos aprendizados o que é o mais importante, muito crescimento, muita superação e é claro animaçãaaaoooo...

O que eu levarei de 2008 para 2009?
A certeza de que com calma tudo se ajeita, de que não existe no mundo pessoa que me faça mais feliz do que eu mesma, de que não nasci em berço de ouro e que pago minhas contas, sejam elas quem e quanto forem um ditado que muito ainda me será útil "o tempo cura tudo", o amor próprio que não deixa mais perto de mim quem me faz mal, as incríveis amizades, a minha família, e o quanto ela amadureceu neste ano, a certeza que um 2009 bom só depende de MIM.


Resoluções pra 2009, tenho muitas... Mas algumas vou citar:
Voltar ao voluntariado
Voltar ao projeto verão
Amar mais
Ter menos medo
Julgar menos
Aproximar mais
E com certeza a mais difícil de todas

NÃO TOMAR COCA-COLA EM 2009
Será que consigo?

(veremos.. continue a seguir, nos próximos capítulos, no mesmo bat local e quem sabe no mesmo bat blog!!(isso se não for apagado ou eu esquecer a senha :D))


Andreza Schmitt

Um comentário:

lelevaz disse...

as gurias juntas APENAS PROBLEMAS???? essas gurias são um perigo e tão pelo crimeee!!! ;P TUDO LOUCA DE AMARRAR EM POSTE \o/// ADORO SEM MODERAÇÃO!