A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Primeiras impressões

Como é um novo blog.. resolvi hoje falar sobre primeiras impressões...

como de praxe "I don't like to be alone in the night,I dont like to hear I'm wrong when I'm rightand, I dont like to have the rain on my shoes,but I do love, I don't like to see the sky painted grey,I don't like when nothing`s going my wayand, I don't like to be the one with the blues,but I do love you..."

talvez não pareça se encaixar muito no assunto mas... quantas vezes você viu uma pessoa dançar, cantar ou levantar os braços aproveitando o vento enquanto caminha na rua?
aposto que pouquíssima, hoje quando vinha para casa, com a brisa de verão no rosto (coisa rara essa época do ano em porto alegre) o ipod no ouvido, e um sol maravilhoso no céu.. tive vontade de fazer tudo isso, dançar levantar os braços gritar a canção que esta ouvindo, mas sabem porque não o fiz? porque todos estamos bitolados com as primeiras impressões que causamos em alguém, presos a uma ideia de padronização, de regularidade, de "normal"... mas não seria o normal o correto a pessoa se expressar? não seria o certo fazer aquilo que o seu coração manda?
sei que muitas vezes somos traídos pelo coração, que na maioria das vezes, nos faz agir como loucos oO... mas qual a definição para louco?
a pessoa que me visse hoje, pulando e cantando na rua, talvez pensasse que sou louca, mas.. vamos esquecer as casquinhas por um instante e pensar no interior, se aquela pessoa esta assim, deve estar muito feliz, porque então julgamos a felicidade do próximo?
tento cada dia mais me livrar de primeiras impressões, de ideias fixas, de casquinhas, na minha maneira de ver... essas coisas só nos afastam da felicidade...
quantas vezes você quis ligar pro gatinho, e não o faz por medo da impressão dele? e realmente você acha que fez o certo, ficar chorando em casa ao invés de tentar?

ai povo vivam mais intensamente, não tenham medo do que os outros possam pensar, sejam felizes apenas por vocês, e pelo momento que estão vivendo.. curtam as coisas simples da vida, não pense "ai que m.$¨%* estraguei minha chapinha com essa chuva", pensem em como é deliciosa essa sensação..
sou apenas uma estudante da vida, que a cada dia busca a felicidade através de algo diferente, olhem o mundo todo dia como se nunca tivesse visto isso, sei que falar é fácil mas vá tentando...
quando você perceber.. estará cantando sua musica favorita, em um dia de chuva, caminhando para um novo rumo...

a vida é um eterno aprendizado, enjoy it!!
Andreza Schmitt

Nenhum comentário: