A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Apresentação? oO

Hi stranger!!!



Frase bem sugestiva, retirada do filme Sr. e Sra. Smith.


para os que nunca acompanharam meus blogs e afins, algumas informações...


sempre começo meus desabafos sobre a loucura da vida moderna, com trechos de musicasou filmes, que "geralmente" se encaixam com o que vem a seguir...


muito de minhas histórias vem de assuntos corriqueiros, coisas do dia a dia mesmo, e normalmente, sobre o que se passa nesse meu mundinho particular...


como sempre tentando deixar meu mundo o mais publico possível, e menos individualista...


sempre me comprometo com a regularidade de posts mas com o tempo vai se passando a vontade de escrever sobre os mesmos assuntos e quando se vê... seu blog foi apagado :D

Um pouco sobre o mundinho da Alice aqui agora...


cada dia, cada momento, a cada minuto.. uma emoção diferente, posso ser considerada atípica, bipolar, essas coisas sabe? mas na real.. eu gosto de ser assim


gosto de ser incompreendida, e de tentar sempre ser diferente, acredito que essa é a melhor fase de nossas vidas e que todos estes processo de mudança, nos levam à um caminho de maturidade, acertos,estabilidade e quem sabe um final feliz para o seu conto de fadas?


a cada dia percebo que o conto de fadas não existe, mas prefiro continuar correndo atrás, afinal.. o que seriam de nossas infâncias se a Cinderela não fosse ao baile, ou se o príncipe não beija-se a branca de neve?


então o melhor (na minha humilde opinião é claro) é tentar, buscar, correr, sonhar... sei que a felicidade plena não existe mas prefiro continuar buscando!!!


hoje em dia as pessoas se relacionam muito rápido, tudo é muito instantâneo, muito pra ontem (não que eu não seja adepta do pra ontem MAS..),vire e mexe conhecem o ser humano e já acham que encontraram a pessoa da sua vida, e que nada mais terá sentido sem ela... todo mundo deveria viver seus exaustivos 20 anos, com todas as inseguranças, incertezas, e paixões arrebatadoras, é bom viver essas experiências e crescer com este aprendizado, para num futuro, queira eu, não muito distante, se encontrar.


como sempre a eterna e interminável luta pela busca do equilíbrio interno...


algo entre meu gêmeozinho do mal e meu gêmeozinho do bem... algo entre a Andreza Schmitt e a Deza...



e por ai vai....
Andreza Schmitt

Nenhum comentário: