A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Eu te queria

"Eu te queria, eu te queria, eu te queria para mim... nega não vá..."

Quereres.. são interessantes, (pelo menos pra mim) pois afinal a cada segundo pode se mudar o seu querer... como é simples!!!
Mas e porque quando não se quer mais, seu coração briga com sua razão.. um quer outro não quer...

Talvez eu ainda não tenha sido clara, maas.. comigo funciona assim:
- Conheço ( normalmente não me chamam a atenção)
- Converso (vejo que é mais que uma casquinha)
- Fullplay (aah poizé, faz parte ?)
- Beijo (nem sempre encaixa na primeira)
- Apaixono, amo, mimo, quero pegar no colo e fazer a pessoa mais feliz do mundo (nem parece eu dizendo isso ? mas é o que eu gosto)

- Coisas acontecem (e eu vou me desgostando)
- Continuam (e tudo é motivo pra novos ares)
- Fica complicado ( eu vou perdendo o tesão da coisa)
- E quando menos se eu desisti daquele amor de contos de fadas, onde sonhava em casar na corsan ( siiiiim bem do meu tipinho), ter dois cachorros, e um quintal... e se torna mais um guri normal... que não faz mais nada ao meu coração...

te queria tanto que perdeu a graça... essa frase resume mais da metade das paixões que tive na vida!!
como eu queria ser daquelas pessoas que ficam anos gostando de alguém, a espera que esta pessoa a ame algum dia na vida.. não consigo ser assim, tento, tento, tento, e quando vejo já to desistindo..
mas como tudo que se quer, se conquista..

Resolução de 2009
AMAR mais, PROGREDIR no sentimento, LUTAR até o ultimo suspiro de esperança....

(bom a tentiada é livre ? huihi)

Andreza Schmitt

Nenhum comentário: