A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal!!!

Feliz Natal a todos...!!!

Tudo de melhor pra vocês e um papaiel beeem gordinho HO HO HO

natal é data de renovação, nascimento, esperanças, afeto e muito mais muito carinho..
gostaria que todos pudessem (ou pelo menos tentassem gente??) resgatar nesse natal o verdadeiro espírito de natal. Converse com seus amigos, esteja com a sua família, perdoe aqueles que lhe magoaram, lembre-se que natal não é só presente e sim a renovação de esperança de um ano novo melhor!!!

ganhar presente com certeza é bom, mas pense em quantas crianças queriam hoje ter um prato de comida pra fazer de ceia, quantas destas mesmas crianças nunca tiveram uma boneca, ou até mesmo a ilusão de que o papai noel existe.... Doe, seja generoso, natal também é tempo de solidariedade, todos tempos coisas que não usamos, DOE, e se possível, FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ :DD

nós da claro (callcenter consciente (Y)), juntamos mais de 150 presentes, para serem doados a crianças carentes, para que o espírito de natal possa ser visto, vivido e conhecido por elas, a quem puder doar eu digo, FAÇAM, é a sensação mais gratificante do mundo o sorriso de uma criança que ganha pão e brinquedo, é uma esperança nos olhos do nosso futuro, e muitas vezes um dia feliz em uma vida de sofrimento.

Porém meus caros amigos, sejam conscientes, tudo que se escuta no jornal é de que a crise americana esta abalando a todo o mundo, e o que se assiste na rua, são lojas abarrotadas de gente cheias de sacolas, natal não é presente, é presença... de que adianta um novo colar de pérolas se passares o natal sem família? de que adianta passar o natal em família, cheio de presentes e daqui a dois meses estar desesperado com 26783672891 mil contas pra pagar e apenas 1 salário?

eu sinceramente desejo acreditar que o natal não é só uma data capitalista para mais consumidorismo possível, eu quero acreditar em um natal de esperança e renovação, do natal que vi hoje no sorriso daquelas crianças... num natal de paz...

pensem sobre o verdadeiro sentido do natal...

Andreza Schmitt

Nenhum comentário: