A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Coisas que eu sei...

Boa noite!!

"Ás vezes dá preguiça, na areia movediça, quanto mais eu mexo mais afundo em mim, eu moro num cenário, do lado imaginário, eu entro e saio sempre quando eu afim..."
já que hoje o assunto sou eu, uma musica que na minha opinião me descreve com precisão :D

continuando então as apresentações...
Sou mais ou menos uma pessoa :
- séria (aham...sei..)
- divertida (mas que tem piadas horríveis)
- gente boa (é o que dizem)
- trabalhadora (às vezes até demais)
- dorminhoca (mas não perde uma...)
- esforçada (já foi mais minha menina...)
- que gosta de uma festa (mas às vezes fica de saco cheio!)
- que ouve música o dia todo (um dia com certeza ficarei surda...sério!)
- colorada até morrer, não importa o que acontecer (PRA CIMA DELES MEU INTEEER)
- indecisa (ah não posso afirmar com tanta certeza)
- que adora rir (tudo bem que às vezes minhas risadas são meio exageradas)
- que já fez curso de teatro, aula de inglês, dança de salão, ballet, patinação, Clube de química, aula de pintura, aula de baixo, trancou a faculdade de design de moda e agora faz direito (um ponto forte meu é que sou uma pessoa muito decidida no que eu quero... deu pra notar?)
- que acredita nas pessoas (e que da mais de 3 chances até... só que um dia aprende.. demora, mas a inocência um dia acabai)
- que não gosta de ficar parada (mas tem ataques de preguiça)
- que não gosta de brigar com as pessoas (mas anda meio de Bagé ultimamente)
- determinada (quando eu sei o que eu quero, eu quero!!!... eu acho =/veremos até quando)
- paciente (mas troca de humor como troca de roupa... ou mais :D)
- inconsequente (mas às vezes fria e calculista
- saudosista (mas adora mudanças)
- que ama os amigos (mas nunca consegue ligar pra eles)
- solitária (mas odeia a solidão)
- apaixonada (mas não sabe esperar.. e se cansa fácil)
- que ta sem ideias para continuar agora e que volta outra hora pra escrever mais..


Andreza Schmitt

Nenhum comentário: