A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tempo

“tempo, tempo, tempo da minha cabeça, tempo, tempo, tempo desapareça...”

Incrível como e tempo é realmente relativo, já estamos praticamente em 2009, e eu (pelo menos) nem vi o ano passar, ainda me recordo do gosto do champagne da virada de 2008, de reclamar do calor que fazia, do frio que fez, do fim do horário de verão, do recomeço dele, do começo do 1º semestre, do fim dele, das expectativas de um 2008 repleto de realizações, das frustrações pelos sonhos despedaçados. Mas aposto que muitos falaram que este ano se arrastou que cada hora lhe pareceu dias.

Como todo ano, muitas coisas acontecem, pessoas se vão, pessoas surgem, pessoas ressurgem :D... Muito se muda em um ano, um mês, uma semana, um dia, uma hora, um segundo.. E a pergunta que não quer calar, qual o balanço para 2008? Com certeza assunto de um único post no inicio do ano.

Concluo o meu curto monologo de hoje, certificando a todos que ainda não sabem o tempo na verdade não existe... Somos nós que regemos nossos ciclos, e não uma idade ou ano, há crianças de 12 anos que não estão prontas para ficarem sozinhas, mas existem aquelas que já fazem disto uma rotina... Resumindo não é o tempo fisiológico que decide nossas vidas e sim o tempo de nossas confusas cabeças, perdidas neste mundo instantâneo, onde tudo é pra ontem e sempre se é da coleção passada...

Andreza Schmitt

Nenhum comentário: