A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Família

"You were my strength when I was weak, You were my voice when I couldn't speak, You were my eyes when I couldn't see, You saw the best there was in me "

O mundo de hoje esta em constante mudança, com isso podemos ver como ao longo dos anos a instituição da família foi se modificando. e eu sou prova viva disto...
é incrível como a família é uma coisa de sentimento mesmo, não de sangue, conheço inúmeras pessoas que não se dão com os irmãos, e possuem amigos que não mais que isso, eu por exemplo, sempre tive uma família "diferente" onde pai nem sempre era pai, e mãe quase sempre era melhor amiga, fui criada no meio de uma amizade, e mesmo assim vivia em pé de guerra com eles, como toda adolescente do mundo achava que estavam contra mim e que só queriam o meu mal, ou então que não entendiam as minha necessidades "BÁSICAS".poizé foi necessário cair do pedestal, ganhar o mundo sozinha, pagar minhas próprias contas pra perceber o quão meus pais foram maravilhosos em minha criação e o quanto hoje, que estão tecnicamente distante dos dois, eu posso dizer com orgulho de que tenho uma família...
tenho uma família, porque apesar de não estar com eles, eles sempre me amaram, sempre respeitaram minhas opiniões, e sempre mas sempre mesmo estiveram do meu lado, sei que hoje tenho uma família pois nos vemos por opção, por saudade, por afeto, nos ajudamos pelo amor que sentimos uns pelos outros, e isso sim ao meu ver e ter uma família feliz...
o post de hoje é muito sentimento, na verdade eu teria mais miiiiiiiiil coisas pra escrever sobre a família, mas o sentimento esta mais forte hoje, e então eu simplesmente queria agradecer, aos meus dois heróis, que sempre estiveram do meu lado, nas minhas conquistas e derrotas, que no momento em que tudo parecia estar perdido me mostraram a luz no fim do túnel, que viram em mim tudo que eu nem no meu sonho mais profundo sonhei em ser.... agradeço a Deus todos os dias pelos maravilhosos anjos que colocou ao meu lado, amo vocês de mais, sempre o dobro do infinito do que tu disseres :D

Andreza Schmitt

Nenhum comentário: