A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sob Pressão

"Porque eu invento planos só pra te entreter, Sei que nunca fui perfeito e nem vou ser, Pode dizer o que for, mas vou te surpreender..."

Poutz eu tenho 8 minutos pra escrever porque o blog vai sair do ar...

Mas tenho tanto pra dizer.. Porque logo hoje??

Bah literalmente não sei trabalhar sobre pressão.. Que coisa, são tantas palavras perdidas, e eu não consigo organiza-lás. Como tudo que ocorre comigo nesse momento, ta tudo bagunçado, tudo diferente, e eu não sei que rumo tomar...

Mas não quero falar sobre mim, nos 5 minutos que me restam quero falar da felicidade das expectativas que to vivendo, e dizer que é booom demais, tantas coisas eu perdi, mas ainda se tem tempo de recuperar tudo.. Ou não?? Afinal só tenho 4 minutos agora...

4minutos de muitos que eu esperei, de muitos que eu sonhei, de muitos que chorei, de muitos que sorri, de muitos que morri de saudades...

Interessante o que se pode fazer em 8 minutos..

Quantos minutos mais vão ser precisos para que você enxergue??

Andreza Schmitt

Nenhum comentário: