A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sobre o sentir-se...

"Sentimento, você não sabe o que se passa aqui por dentro... eu, quando te encontrar, quero falar de tudo que eu sinto, sei que posso me perder entrar nesse teu labirinto"

Para a infelicidade geral dos meus leitores (muito obrigado pelas solicitações :D), continuo sem muito assunto prometo estar de volta em breve... Então hoje resolvi fazer algo meio diferente, sobre a forma que eu me sinto referente a algumas coisas e situações... Vamos ver no que vai dar!

- Coca-cola (me sinto extremamente tentada)
- Panetone de chocolate (adoro, mas sempre dura pouco)
- Sushi (amo demais, pena que é muito caro, não da pra comer todo dia =/)
- Todinho (me lembra um lado gostoso demais da minha infância)
- Traquinas de MORANGO (com certeza me lembro da Kaká chegando as 7:30 na aula com o nosso café, uma traquinas e uma lata de coca gelada, bons tempos)
- Cerveja gelada (só não é gostoso quando já passou a cota)
- Cozinhar (às vezes sinto prazer, às vezes não quero nem saber)
- Fazer compras no super (uma sensação que não é possível ser explicada em palavras, liberdade)
- Fazer compras no shopping (ah isso é sempre bom, mas às vezes rola um sentimento de culpa depois, aaai o consumismo dona Andreza)
- Manhãs de sol (simplesmente a felicidade plena)
- Tardes de chuva (tudo que eu quero é uma cama)
- Dormir de edredom (um conforto que não sinto com mais nada)
- Tirar as meias durante a noite (um alívio com misto de prazer)
- Amor (sei que existe, já vivi muitos, mas acho que to fechada pra balanço no momento)
- Amizade (essencial, não vivo sem)
- Família (vivo sem, mas estou junto porque não quero viver sem)
- Vida (é dura)
- Felicidade (são apenas momentos)
- Musica (um motivo pra recomeçar a viver)
- Elogios (nem sempre eu acredito)
- Conselhos (se fossem bons a gente vendia)
- ipod (não vivo sem, o motivo de minha felicidade às vezes)
- Travesseiro (quanto mais melhor)
- Caminhadas na chuva (sensação indescritível, um misto de liberdade, felicidade, conformidade, não sei, me faltam os adjetivos)

Tem muitas coisas mais que eu gostaria de escrever... Mas vamos nos entregando assim... Aos pouquinhos...

E sinceramente espero "que ela (e) não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos..." linda musica.

Realmente conseguindo tornar o meu mundinho menos pessoal e mais coletivo :D

Andreza Schmitt (com inspiração de Letícia Vaz)

Um comentário:

lelevaz disse...

"(...)Por favor vê se liberte o sentimento(...)"

INOVAÇÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!