A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Aquele com toda a dor.

“A dor é inevitável, o sofrimento é opcional"

E é realmente isso que eu espero conseguir, deixar meu sofrimento opcional.
Como eu disse antes não quero tornar esse blog um desabafo sentimental, mas ta difícil, quando eu acho que a coisa ta feia... Descubro que pode ficar mais.=s

Entonces vamos falar de dor hoje, dor... Palavra de difícil de definição. Uma vez que o que dói em mim pode não doer em você. É difícil mesmo. Mas vamos lá que dá :D

Pra mim (lá vem eu com meus pensamentos, enlouquecidos sobre o mundo moderno...) dor, é muito relativo, tudo depende de que dor é, (nossa to parecendo outra pessoa que eu conheço, escrevendo) pode ser dor de ouvido, de barriga, de cabeça, tornozelo, joelho, mão... Resumindo, dor física, e não posso dizer que não dói de verdade, mas é uma coisa relativa (meu deus quanta fragmentação), eu, por exemplo, não consigo fazer absolutamente nada se estou com dor de cabeça, morrooooo... Mas eu conheço inúmeras pessoas que fazem de tudo com dor de cabeça.

Ai o caso seria o de medir a dor não? Mas e tem como? Creio eu que infelizmente não, o ser humano tem a tendência a sempre achar que a sua dor é maior que a do outro, e tem como pensar diferente? Eu não to no corpo do cara que trabalha com dor de cabeça pra saber se dói mais ou menos que a minha não???

Ai minha gente, essa frase nos da abertura para falarmos de outras dores, como a dor de amor (eu juro que eu não queria, mas é impossível não comentar) na minha humilde opinião, essa é pior que a que falamos antes, pois não tem remédio, não tem cura, não tem esperança, dor de amor todo mundo sente, e como antes não temos como medir, (o que é uma pena) se você ainda não sentiu..

Preparasse, pois todos nós passamos por isso um dia, mas não se preocupe o sofrimento é opcional, a vontade de curtir a fossa, de ficar relembrando os momentos bons, de remexer nas fotos antigas, é opção sua fazer ou não...

A dor de amor dói onde quer que você esteja, dói a qualquer momento, a qualquer dia, e o pior é que só ha uma coisa a fazer, dar tempo ao tempo... (eu sempre odiei essa frase, mas é verdadeira)

Mas para a infelicidade geral da nação, eu lhes digo que a dor de amor não termina por aqui... Com ela vem mais inúmeras dores que só se sente quando se ama alguém, dor de saudade, de ausência, de vontade, e muitas outras...(dores estranhas essas minhas :D).

Afinal a dor é inevitável, então...cuide de seu corpo para evitar as dores físicas, cuide a quem entrega seu coração, para evitar a dor de amor, cuide da alma para evitar dor de saudade, cuide a profundidade no qual você cava as lembranças para evitar a dor da ausência, cuide de fazer o que lhe da vontade, quando puder, para evitar a dor de vontade, resumindo mesmo... Cuide de você afinal, deste mal toda a humanidade sofre.... MAS

"The show must go on..."


Andreza Schmitt

Nenhum comentário: