A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Impressões

"Na vida, tenho muito o que dançar, para aguentar o peso, para parar de pensar no erro, por que você não quer ficar tranquila um pouco? Seu rosto é mais bonito rindo."

Porque se tem impressões erradas?
Porque quando se pensa estar certo se esta errado?
Porque quando pensa se estar errado se esta certo?
Porque tudo tem um que e um por quê?

Gostaria eu de estar sempre certa, mas ai perderia a graça. Gostaria eu de não estar errada, mas ai não aprenderia. Porque passamos a vida achando que estamos errados e não acreditando em nós mesmos, quando muitas destas vezes na verdade se esta certo.

Em qual momento da vida fomos ensinados a pensar que estamos sempre errados. Queria eu poder voltar neste então momento, e ter acreditado mais no que dizia o meu coração. Mas já que não se pode voltar no passado e criar um novo início, decidi então começar hoje e criar um novo fim. Onde meu coração sempre vai prevalecer.

Você quer ser feliz, ou ter razão?


Andreza Schmitt (com um help de Thiago Zimermann :D)

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o texto!
eu disse q tu era uma boa escritora,es inteligente tche ;)
quando precisa de ajuda só pedir!!!
bjoooss

Unknown disse...

só conhecemos a verdade e a beleza apartir de uma doze exata de erros, onde muitas vezes quebramos a cara, mas é preciso só vivemos, quando arriscamos e para isto muitas vezes se erra, porém ter coragem de ARRISCAR e RECONHCER o ERRO é uma DÁDIVA!
Nunca se esta completamente errado a não ser quando agimos por ódio ou raiva, lembre-se disso!!!