A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Life's for sharing



Não é simplesmente maravilhoso o que o dinheiro e a mídia podem fazer por você?

Andreza Schmitt

2 comentários:

Leo disse...

Caraca! Muito bom! :p
Sensacional! Adoro essas intervenções! Fiquei lembrando de "Curtindo a vida adoidado"! hehe
Lembrei tbm de uma boate que fui em Barcelona, em que do nada os caras abriram uma rodinha e começaram a fazer disputa de brake, girando no chão e tudo! Foi meio ridículo, mas ao mesmo tempo divertido e libertador!
Adorei! :D

Unknown disse...

Amei este videio tudo de bom, quem bolou foi um genio!