A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Voltar a sorir

Carrie "será que algum dia eu voltarei a sorrir?"
Samantha "Quando for realmente engraçado você irá rir"

Sex and the City- O Filme

Após a sensacional discussão sobre relacionamentos e o fim deles, com a MINHA analista de Bagé, regada a muita Stella, chega-se a uma conclusão. O sofrimento é sim necessário.

Forte, mas pensando bem descobri que é verdade, pois é necessário sofrer pra aprender, pra ver o melhor, um futuro diferente. Após uma grande desilusão a gente cai, mas é quando a gente ta lá em baixo que descobre que tudo pode ser diferente, e ai meus amigos começa o processo de aprendizagem, a gente levanta e anda, descobre que é sim capaz de ser feliz, faz mudanças e retoma hábitos, e relembra o quanto eles eram bons, aprende a se conhecer, e percebe que se você ainda não é uma pessoa maravilhosa, você pode ser.

E é assim que se descobre que o sofrimento é sim uma parte importante da felicidade, pois é através da dor que se descobre que se é feliz.

"Hoje eu não dormi Com insônia, fui ver o mar, na vida tudo tem um tempo pra passar, pelo menos eu tentei, pelo menos me esforcei pra ficar contigo, hoje penso em te escrever, penso em te encontrar, penso em ter você, penso em me afastar, pelos menos eu tentei, e até que tentei demais, mas pelo menos eu tentei chorar, mas acontece que a vida não me deixa desabar"
Seu cuca - tudo em paz

Ame, doe-se, viva, sofra, e vejas que és feliz.

Andreza Schmitt

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí... a quem acredite em milagres, a quem cometa maldades..., mas a dor é sempre a cura de nossas feridas um reapreender a ser feliz contando conosco mesmo, descobrir que ela vem de dentro de nós e se projeta no outro, mas que basicamente É NOSSA!!!
Bem vinda a realidade e a forma exata de encontrar o real que vê o limite de si e do outro que nos completa, mas não não extingue, que nos satisfaz mais porém não é o mundo pois o mundo está em muitas coisas que, não podemos abrir mão em prol de anulação porque isto não é amor, mas servidão!