A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

É carnaval.

"Bandeira branca amor, não posso mais, pela saudade que invade, eu peço paz"


É tempo de festa, de diversão, de zueira, e muito, mas muuuito beijo na boca.


Beijo na boca, sem compromisso, sem pegação, sem sentimento, sem vontade...


Êh lá em casa!! heheheh


Ontem na primeira noite de carnaval, enquanto todos dançavam ao som de Ivete Sangalo, eu sentei na praia, olhei o mar a lua e as estrelas. Pensei em quanta coisa boa ainda esta por acontecer nesse ano. Pensei em mim. Pensei nas opções. Resumindo pensei na vida.


Estaria eu 'velha' para as folias de carnaval?

Ou apenas com o corpo e alma em outro lugar?


Desejo boas folias aos amigos e leitores.


E que comece a farra.


Andreza Schmitt

3 comentários:

Leo disse...

Nossa... me sinto muito assim também. Será que estou velho? Cansado...
Será que eu já não devia estar de casalzinho, fugindo da bagunça em roteiros alternativos?!
Bom... nem quero pensar nisso! É carnaval e fato é: eu não estou de casalzinho! rsss
E por isso, tenho mais é que me divertir!
Um ótimo carnaval pra você!
bjs

Unknown disse...

Pois é já nem sei se hoje em dia sabm se divertir com a alma, mas devemos botar a criança para fora e ir além, brincar , fantasiar, cansar o corpo, mas... com responsabilidadae heim????

Ana Claudia disse...

A alegria não tem idade, Andreza.
Vi muitos idosos com perucas coloridas e foi lindo.

Ah, e os beijos de Carnaval. Não digo que sejam a melhor parte, mas que ótima parte...