A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Típico clima de Porto Alegre

Hoje acordei com vontade de escrever, cheia de idéias. Mas só um assunto.

Fui deixando o dia passar pra ver se algo de diferente surgia em minha mente atualmente mais conturbada que o normal.

No começo da tarde eu escrevi. Mas me pareceu um saudoso desabafo.

Procurei musicas pra ouvir, e encontrei uma perfeita. Tinha a sua cara, mas a minha letra. Meu coração se encheu novamente de esperanças. E com uma tarde embalada a muito Jasom Mraz eu olhei minhas fotos, e resolvi mostrar o que eu via nessa melodia.Andreza Schmitt

Não sei se o resultado agradará, mas eu me li, me vi e me ouvi nela o dia todo.

Talvez eu esteja conseguindo transformar a saudade em uma coisa boa. Na vontade de lutar, de esperar e de ver SIM tudo acontecer.

Engraçado como uma simples canção pode transformar minha agonia em uma doce esperança. Agora meus sonhos são embalados por notas musicais, onde se no fim o arranjo não for o perfeito, pelo menos valeu a pena ver o mundo mais colorido no dia de hoje.

Porto alegre teve sol e teve chuva, o tempo louco que só nós sabemos como é. Pude então ler no parque, com um brilho diferente no ar. Pude então voltar pra casa debaixo de uma deliciosa chuva, com a trilha sonora de meus futuros dias mais coloridos.

Resultado da minha busca interna:

Andreza Schmitt

4 comentários:

Marina Dreher disse...

Ficou lindo o vídeo aqui. O texto completa :) Beijo!

Fabrício Basso disse...

A música é linda. O blogue também é. E...hã, deixa pra lá.:D Espero uma visita tua!
www.fbasso.zip.net

Fabrício Basso disse...

E gostei da foto lá embaixo, até deu vontade de tomar um chimarrão na Redenção...não tem coisa melhor!

www.fbasso.zip.net

Unknown disse...

Adorei a música e as fotos escolhidas com maestria, tu és uma artista . Beijo!