A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Medo.

Medo. É só o que eu posso dizer.

Medo de dar o passo a frente. De lutar. Mas eu dei.

Diria eu então que sim. Cego se apaixona a primeira vista.



Andreza Schmitt

2 comentários:

Leo disse...

Ai... tenho pavor disso também... De sair da inércia. De me deixar envolver...
por isso que vou morrer sozinho! rsss

Anônimo disse...

Mas como saber se vale a pena se não der o primeiro passo?
Eu sou meio inconsequente... Sempre pulo do penhasco pra só depois me lembrar que não sei voar.