A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

domingo, 1 de março de 2009

Reajustando a frequencia.



Outras frequências – Engenheiros do Hawaii

Faz alguns dias que eu queria tirar um dos relógios do onde meu coração também esta, afinal agora esse um terço do meu coração voltou. Eu ainda não consegui matar a minha saudade, mas já é bom demais te ter aqui e agora.

Não me sinto inspirada pra dizer palavras bonitas. Estou feliz da vida com o teu retorno, e realmente meu coração parece maior nesse momento. Como é bom ter quem a gente ama do nosso lado. Engraçado como o ser humano funciona, durante anos e anos da minha vida eu tive esse amigo maravilhoso do meu lado, rimos, choramos, brincamos, nos amamos, nos odiamos, estudamos, matamos aula, mas principalmente nestes últimos 2 anos sentimos muitas saudades um do outro, e foi assim com uma imensa distancia que eu e ele aprendemos que somos sim diferentes, vibramos em outra frequência, já dançamos no silêncio, e choramos neste carnaval.

Isso ninguém nunca vai nos tirar, nenhum tempo apagará, nenhuma distancia vai conseguir separar, pois se o mundo vibra em uma frequência, eu vibro na tua e tu na minha.

Como um eterno radar, sempre procurando o teu barco. “There's something in your voice,makes my heart beat fast,hope this feeling lasts,the rest of my life... Feels like home to me,feels like I'm all the way back where I belong.”

Na nossa infância eu fui tua melhor amiga, na nossa adolescência foi meu confidente e grande amor, hoje que somos adultos nos admiramos pelo ótimo trabalho que fizemos crescendo. Os olhos azuis mais transparentes deste mundo, o eterno genro da minha mãe, o amigo, o amor, o herói.

É maravilhoso te ter aqui.

Andreza Schmitt

Um comentário:

Leo disse...

É engraçado com a distância coloca as coisas em perspectiva. Fica tudo tão mais claro.
Bonito ver um amor que amadurece. Não é tão comum e com certeza são os mais sólidos!
parabéns! :p