A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

segunda-feira, 9 de março de 2009

?

Sabem o que é bom?

Descobrir que não tem mais porque...

A vida não foi feita para sofrer.

"preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete pra tentar resolver uma equação de álgebra"

Andreza Schmitt

2 comentários:

Leo disse...

Hum... vivo pra descobrir isso! hahaha
Mas acho que tô longe ainda :p

Unknown disse...

Quando a gente olha a vcom uma porta sempre de saida , tudo fica diferente, esquentar não resolve a paciencia de esperar como resolver é a solução!