A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sábado, 14 de março de 2009

Príncipe encantado é...

GAY!!!

(em primeiro lugar, já me adiantando... peço desculpas se este texto vir a ferir alguém. E com toda a certeza do mundo ele é um elogio a comunidade gay e uma grande critica aos heteros. PS: Leo, quero uma sincera opinião sua :D)

Após algumas horas de conversa com 5 amigas em uma mesa de bar, chegamos à simples conclusão. O PRINCIPE ENCANTADO É GAY. Coisa que eu já afirmava há algum tempo.

Com todas as desilusões amorosas que sofremos hoje, nos perguntamos todos os dias se ele ainda existe, se a sua metade da laranja já não virou suco no copo de outra. Se o seu pé de chinelo velho, já não foi posto no lixo após um feio conserto com pregos : (

Se sim ou se não, ainda temos o privilegio da duvida. Mas o príncipe encantado, aquele do conto de fadas, que sua mãe lia todas as noites antes de dormir, dos filmes, das revistas.. Esse minha filha, desculpa lhe falar assim, mas é gay.

Baseado em que teses eu afirmo isso?? Bom são muitas...

Vamos começar descrevendo o que seria um príncipe encantado.

(dados baseados em minha humilde vida errante)
1º LINDO DE MORRER (89% dos gays são lindos a meu ver)
2º (o que ajuda no primeiro item) SABE SE VESTIR (eles sempre entendem o que lhe cai melhor ao corpo)
3º SE CUIDAM (porque não tem melhor invenção no mundo do que metrossexual, porque homem que não faz unha, tem pelo no nariz, entre outros não é encantado)
4º SENSIVEL (não vai lhe encher a paciência pra 'trepar' quando você ta na TPM e louca de enxaqueca)
5º TRATA BEM A SUA (e a dele) MÃE (porque homem AMA falar mal da sogra, acho que é pré requisito)
6º LHE ESCREVE COISAS BONITAS (Sabem do que a gente gosta não adianta)
7º LHE DEDICAM MUSICAS (sempre meiga, claro, com uma letra que tenha a ver com a historia do casal :~)
8º NÃO SE IMPORTA DE PASSAR A TARDE NO SHOPPING (e de quebra ainda lhe ajuda a escolher aquela roupa que lhe deixa maravilhosa)
9º NÃO VAI OLHAFR PRA BUNDA DAQUELA LOIRA AGUADA QUE ACABOU DE PASSAR (e se olhar vai dizer que ela tem celulite e que você é melhor)
10º NÃO VAI DESMARCAR NADA COM VOCÊ POR CAUSA DO JOGO DE FUTIBOL (ok eu desmarco qualquer coisa por jogo do meu time, mas como foi acordada toda a lista eu aceitei, mas concordo no ponto de vista de que caso você não seja viciadinha que nem eu, ele vai respeitar a sua opinião e revezar o cinema com o jogo)

Pra concluir, a melhor delas, na minha opinião é claro. Porque que um dos programas com mais audiência (dentro do gênero) da TV norte americana é o 'Queer eye for the straith guy'? Pra quem não conhece o programa consistem em: Cinco homens gays, mais conhecidos como 'fab five' cada um especializado em área diferente: vestuário, culinária e vinhos, arte e cultura, higiene pessoal e cabelo, e design de interiores. (confirmando que eles sabem tudo o que eu disse acima) em um reality show ajudam um hetero a arrumar a bagunça da sua vida, e (pasmem se quiserem) a tornar ele mais atraentes pra mulheres. Bom pra quem nunca viu, vale a dica, é divertido, é educacional, e principalmente é muito conflitante, uma vez que heteros acham que sabe de tudo (infelizes).

Bom, temos mais algumas teorias, mas acho que dez são o suficiente pra provar que homem do jeito que a gente quer... Só assim. Peço desculpas se caso generalizamos um pouco, mas é difícil não generalizar (isso cabe para os dois lados, hetero e gay).

Infelizmente para nós, sobra continuar tentando achar UM que seja pelo menos uma das coisas da lista...

"Meu cavalo branco é meu vira-lata
Minha carruagem é minha bicicleta
O meu dinheirinho o gato comeu
Mas meu coração é grande
Tão grande que não tem tamanho
E você vai ver o quê ?"

Príncipe encantado - Trem da Alegria

Andreza Schmitt

Um comentário:

Unknown disse...

Não perca tão rápido assim sua esperança, pois como você alguem em algum lugar te espera, o chinelo talvez não esteja tão velho para saber que rumo chegar perto de você!