A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Honey?


'I was born with an enormous need for affection, and a terrible need to give it.'
Literalmente felicidade instantânea.
O melhor presente que eu poderia ganhar.
Meu mundo retratado novamente.
E o engraçado é que ele parece colorido nas fotos.
Alguém esta se encarregando de colorir-lo

Estaria eu então mudando novamente?

Espero que sim

Andreza Schmitt

2 comentários:

marina disse...

Ai ai ai ui ui :P
Acho que a câmera nova tá colorindo hihihihihihi
Se for pra mudar, que seja pra ser feliz. :) Beijo!

Unknown disse...

Não entendi a música, mas mudança saõ necessárias e saudáveis, aproveite!