A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

domingo, 8 de março de 2009

Mimos para nós!



Sabe quais são as vantagens de ser mulher?
Não broxamos...
Não ficamos carecas...
Não sofremos de fimose...
Temos um dia internacional...
Sentar de pernas cruzadas não dói...
Podemos usar tanto rosa como azul...
Temos prioridade em boates ou em qualquer lugar, não pagamos a conta,no máximo rachamos...
A programação da TV é 90% voltados para nós...
A idade não atrapalha em nosso desempenho sexual...
Podemos ficar excitadas e fingir orgasmo sem ninguém perceber...
Podemos fazer sexo quantas vezes por dia, se somostraídas somos vítimas, se traímos eles são cornos...
Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada...
Somos monogâmicas, embora precisamos testarvários homens para achar um que tenha valor....
Se resolvemos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras...
Mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina é bicha....
E por último: fazemos tudo que um homem faz, e ainda de SALTO ALTO.



Porque a Eva comeu a maça?
No início, Eva não queria comer a maçã.
- Come - disse a serpente - e serás como os anjos!
- Não - respondeu Eva.
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.
- Não!
- Serás imortal.
- Não!
- Serás como Deus!
- Não, e NÃO!
A serpente já estava desesperada e não sabia o que fazer para que a Eva comesse a maçã. Até que teve uma idéia.
Ofereceu novamente a fruta e disse:
- Come, boba!!! 'Emagrece!'



QUE MULHER NUNCA TEVE...

Um sutiã meio furado,Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?

QUE MULHER NUNCA TOMOU...

Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um comprimido para dormir?

QUE MULHER NUNCA SONHOU...

Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?

QUE MULHER NUNCA PENSOU...

Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?

QUE MULHER NUNCA PENOU...

Para ter a perna depilada,
Para aturar uma empregada
Ou para trabalhar menstruada?

QUE MULHER NUNCA COMEU...

Uma caixa de bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade,
Ou, um canalha por saudade?

QUE MULHER NUNCA APERTOU...

O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou, um ursinho para não enlouquecer?

QUE MULHER NUNCA JUROU...

Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Que 'dele' não lembra nem o nome?

Só as mulheres para entenderem o significado deste poema!



Mulher é TUDO.

Andreza Schmitt

Um comentário:

Leo disse...

Parabéns para as mulheres!
Mas posso dizer que acho esse comercial do boticário meio preconceituoso?
Acho que ele insinua que a mulher tem que ser vaidosa. E que o mundo todo fica ótimo desde que ela coloque o batom. Acho que ele não é nada feminista. E com certeza foi um homem que pensou ele! rss