A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um outro instante.

'Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém'


Insônia. Simplesmente morrer de sono. Mas nunca dormir. As horas passam. Me reviro no colchão. Mas meus sonhos não me deixam dormir.

Divago comigo mesma, incontáveis vezes. Digo que sim. Tento dormir. Cochilo. Acordo com aquela palavrinha na cabeça, não. Volto a sonhar.


Sonhos de verão. Praia. Calor. Piscina. Comida. Tv. Cama. Eu. Você. Por do sol. Mais ninguém.

Sonhos de sempre. Casa. Trabalho. Inter. Grêmio. Friozinho. Lareira. Sonhar. Despertar. Sol. Cama. Eu. Você. Bom dia.


Perfeição.


E se eu tivesse o poder de criar um momento como o do post anterior? Seria maravilhoso. Infelizmente esse poder não é dado por mim. Mas pra mim. Apenas se continua a apostar.

Eu acordo. Desligo o despertador. Viro para a janela. Sol. Sorriso. Celular.

Uso as minhas duas bobas soltas e inocentes palavras.


Bom dia.


A partir dai o dia corre como todos os outros. Se eu tenho o dom ou não? Não sei. Mas vou seguindo em frente com essa jornada. Que já se tronou rotina. E mesmo assim eu gosto.

Duas palavras lançadas.

Uma hora elas de algum jeito te pegam de surpresa. Tenho certeza. Afinal existem muito mais coisas entre o céu e a terra do que a gente imagina.


Esperando o instante de minhas palavras serem o seu instante.


'Sinto que você é ligado a mim sempre que estou indo, volto atrás'


Quero dançar com você.


Andreza Schmitt

Nenhum comentário: