A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um instante.

‘Foi tudo ilusão passageira
Que a brisa primeira levou
No peito a saudade cativa
Faz força pro tempo parar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a saudade pra lá
Roda mundo, roda-gigante
Roda-moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração'


Um instante. três palavras. Felicidade instantânea.

Incrível como um geminiano tem a capacidade de ir da tristeza a euforia sem controle, em apenas um instante. Incrível como existem pessoas que são tão especiais, com a capacidade de modificar uma teoria inteira em um instante, com três palavras.

Não pensem meus amigos que as palavras foram aquelas corriqueiras. Para falar a verdade nem foram palavras especiais. Mas imagina o que esta pessoa poderia causar com palavras especiais, se com apenas três bobas, soltas, e inocentes palavras, foi capaz de destruir uma teoria inteira.

Das duas uma. Ou é bom. Ou é falta de pulso.

Eu nunca fui boa em tomar as rédeas de uma situação. Na verdade eu nem gosto de tomar decisões. Porque iria eu querer agora?

Pega a rédea. Decida. Siga

E no momento que cansar, eu estarei do lado procurando, boné, camisa, filtro solar... Em resumo não vou deixar de te dar atenção. De estar do teu lado.

É companhia que você quer?
Prazer Andreza Schmitt.

Agora vem cavalgar comigo?

2 comentários:

maisumalmaerrante disse...

Que lindo.. Nem sei mais o q comentar, tu ta cada dia mais inspirrada... Bem inspirada eu diria neh.. Texto lindo!

Em resumo não vou deixar de te dar atenção. De estar do teu lado.


Isso ai.. esta na hora de cuidar do coração.

Beijão

Silvana disse...

Lindo filha as coisas não estyão apenas passando por voce, VOCE as sente isto é bom mesmo na indecisão que todos temos é maturidade e sabedpria!.
Te amo!