A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ele joga bem.

É mal sabia eu que Cristiana Guerra estaria tão certa (novamente) quando diz que ele é bom nisso.

Deus joga Playstation com a vida da gente.

E agora eu tenho certeza... Que ele ta é jogando The Sims.

Da forma mais aleatória e até pode se dizer perversa possível. É o bom e velho tempo prova tudo, e nos entrega de bandeja aquilo que sempre pedimos a ele.

Esta entregue em uma linda bandeja, toda de ouro, mas não parece ter o mesmo sabor. Tipo coca-cola de garrafinha, a de lata é boa, mas nunca será a de garrafinha!

Andreza Schmitt

2 comentários:

Amanda disse...

É. E o jogo virou. e agora,será que a casa caiu?

Silvana disse...

Amei está foto, minha bela jogadora!