A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu na voz de Roberto

'Sorte de hoje: Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje'

Minha sorte me diz vai, meu coração grita por isso, mas minha consciência não deixa meus pés saírem do chão.

Por incrível que pareça (e acredito que pela primeira vez na vida) eu estou sendo racional, ou tentando pelo menos.

Andam me faltando palavras bonitas, pois estão todas em minhas musicas. Estas que falam por mim. A tagarela oficial, hoje simplesmente deixa a musica cantar, para que possa racionalizar, correr, só nos pensamentos, gritar, só por notas musicais, amar, só na lembrança.

Não sei se isso é bom ou ruim, mas vou seguindo mesmo assim. Musica pra variar. Dizem que o que é bom só te faz sorrir, e o que é ruim chorar. Mas e se o choro de hoje representar o riso de amanhã, terá valido a pena?

Como eu sempre disse, na matemática da vida nem sempre se encontra um denominador comum. E pode parecer besteira, mas eu quero o meu igual ao teu, se pra isso é necessário que eu some pelo caminho não há problema, se tiver que perder é como ensinamento também, mas se no fim de tudo, não restar nem a matemática, nem o denominador comum, ao menos nos sobram as notas musicais, em lindas vozes, que cantam a historia dessas vidas.

'Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é prá valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor'


Andreza Schmitt por Roberto Carlos

Nenhum comentário: