A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tipo um tipo.

Nos embalos de sábado à noite. Me embalo com você. Ao som bom de seu Jorge, esqueço todo aquele mau humor de dias de chuva. Chove lá fora, mas aqui dentro parece fazer sol. E realmente o dia começou com sol, finalmente. Mas a noite me pareceu mais iluminada que o sol do dia. Apesar do banho de chuva.

Se sentir a vontade ao lado de alguém é o supra-sumo de uma boa companhia. Falar besteira. Coisas sérias. Rir. Dançar. Se molhar. Brincar. Cantarolar canções sem tom. Daquelas bem old school. Que às vezes até da uma vergonha de saber a letra. Canções tipo meu pai.

Tipo. Ta prometo que vou parar com isso. Mas tipo é difícil perder tipo uma mania do tipo, tipo entende? Mas ta na hora de parar eu sei.

Acho que és tipo um tipo. Vicia. A gente acha feio ver alguém falar isso o tempo todo, mas quando menos se espera, é pego de surpresa. Esta se falando tipo o tempo todo. Simplesmente não se consegue parar. E por mais que se tente, você é tomado por uma vontade incontrolável de falar, e nessa hora a língua é mais rápida que o pensamento.

Ao contrario da minha mania de falar, não tenho intenções de perder esse vicio. Por mais que venha a me faltar a droga na qual to viciada, no momento ela ta ao meu alcance. Enquanto estiver vou tomando as minhas doses. Cada vez maiores. Ainda bem que essa droga só faz bem. (sem apologia as drogas leitores.)

Uma dose de cada vez. Satisfação garantida. Se vai cantando a musica do momento. Enquanto houver melodias, o som com certeza vai me agradar.


‘Veja você onde é que o barco foi desaguar’


Surpresa?


Andreza Schmitt

Um comentário:

Silvana disse...

Dá para ver que o sábado foi ótimo e isto me agradou!
Viver é isto fazer dias de chuva virar um sol enorme porque ele habita em NÓS! Te amo!!!!