A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jogos de amor.




'What I’m gonna doing?'


Pra que se questionar tanto. Penso logo existo. Então existo por dois no momento.

Nos últimos tempos andei resmungando pelos cantos. Aaah essas pessoas que pensam de mais. O peixe morre pela boca. E é só estando no lugar delas que se percebe que nunca é demais. Alguém mede a minha febre, por favor?

Impulsiva assumida, nunca me arrependi de ter atitude. Mas ando dando um passo a frente e dois pra trás. Sorriso. Duvida. Sorriso. Pergunta.

E agora?

Já não sei mais se acho o céu azul, mais azul por causa do teu azul. Na verdade nem sei mais se realmente é azul. Penso logo existo.

Estou nessa por amor? Ilusão? Ou cabeça dura?

A conquista me atrai de inúmeras maneiras. Eu sei jogos de amor são pra se jogar, ah, por favor, não vem me explicar. Eu nunca gostei de perder nesse jogo. Mas sabe como é se você para de apostar não tem o que perder.

Desistir eu sei que não vou. Mas continuo assim, pagando apenas o small blind, esperando até aparecer aquele às de copas para aumentar a aposta. Mesmo que seja apenas para esta rodada.


Paga pra ver ou sai da mesa?

É sua a próxima jogada.

Andreza Schmitt

2 comentários:

Lupi BSOP's face disse...

all in

Jéssica Nega disse...

Com essa música MARAVILHOSA, seu texto não poderia ter saído diferente! LINDO!!