A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

love is all you need.

Três palavras. Dois corações. Um amor.


E mais nada. Simples assim. Ter felicidade pelo resto de seus dias. Sorrir a toa. Dançar sozinho. Amar.

Encher seu coração de alegrias em apenas um segundo. É o carro igual que passa por você. É o adesivo colado na janela de alguém. É o restaurante em que quer ir. É o gosto. É sentir prazer pela simples presença. É rir da sua risada. É ouvir a voz. É ter saudades. É esperança. É tempo. É distancia. É o que faz você sorrir pela manhã. É o que faz você só enxergar perfeição.

Pode ser a coisa mais linda do mundo. Mas também pode ser a mais feia. Lhe faz querer viver. Mas às vezes acaba te matando aos pouquinhos. Essências mudadas com um olhar carinhoso. Uma pilha de teorias corre ralo a baixo com simples palavras.


Nada é difícil. Nada é impossível. A mente viaja.


Paixão queima por dentro. Dói. Faz chorar. Paixão pula feito criança. Ri. Faz bobagem.

Paixão é brisa passageira. Verão em pleno inverno. É inicio. Ou fim. É a melhor coisa do mundo. Ou a pior. É assim mesmo, uma montanha russa de sentimentos.


Amor? É o que sobra quando o carrinho estaciona. É segurança. Confiança. Cumplicidade. Não há medos. Jogos. Perdas. É o que faz você permanecer no parque de diversões por toda a vida.

O amor lhe ensina a gostar de cada cantinho, cada defeito, ou rachadura, na armadura reluzente do príncipe. Que pode não ser o encantado, nem o dos nossos sonhos. Mas trouxe com ele encanto pra nossa vida, e fez sonhar mais longe do que você poderia imaginar.


Um brinde ao nosso sentimento mais puro. Não há duvidas.


‘all you need is love’


Texto feito especialmente pra minha amiga Aline.

Andreza Schmitt

Um comentário:

Silvana disse...

Que poema filha! LINDO!!!