A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

E você?

'O que você faz quando
Ninguém te vê fazendo
Ou que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver '

Quatro vezes você - Capital Inicial

E você o que faz?

Me perguntei hoje o porque levei tanto tempo pra voltar a fazer coisas comigo, pra mim e por mim... Entende né??

Quando você descobre que ir ao cinema sozinha não é suicídio social, e sim atualização de cultura. Ou então de que você não precisa pagar manicure, só porque ela faz o mesmo que você em um terço do tempo. Ou ate mesmo cozinhar aquilo que da um trabalhando... E que só você gosta, quando se está com vontade parece até lazer.

Relembrei o como é bom a vida sem todo esse drama, realmente a vida é simples demais a gente é que complica ela.. No momento em que vivemos deixando as coisas acontecer, sem ansiedades e movidos pelas nossas vontades internas, tudo parece mais simples. Eu sou a maior adepta de 'all you need is Love' que existe por ai, mas percebi hoje que eu estava me perdendo durante a busca deste meu amor, que fizesse tudo parecer simples como à tarde de sol de hoje, e após um longo período de procura a gente começa a rever alguns passos, conceitos e atitudes, e assim pude perceber, que o love que é all nem sempre é you e sim I.

Reinventando os inquestionáveis Beatles, percebi que como tudo na vida é apenas um quesito de ponto de vista. Eu, Andreza, a apaixonada eterna, descobri hoje (e com certeza parecerá narcisismo) que o meu love sou eu. Narcisista ou não, diria eu que amor interno liberta, nos faz voar, nos leva mais longe, exala pelos poros, ta ai para o mundo ver.

É só você enxergar, é só você fazer. Deixar de lado o preconceito e assistir aquela novela que todos dizem que é ruim, mas que você adora, comer chocolate e tomar litros de refrigerante na TPM, correr na chuva. Não estou incentivando ninguém a deixar de ser o que é, mas sim a se permitir ser o que quer se hoje.

E o melhor de tudo? É que não tem a outra metade pra argumentar.

Apaixone-se por você hoje.

Andreza Schmitt

2 comentários:

Silvana disse...

Essa menina sabe das coisas, gosto de ve-la ASSIM!!!!

maisumalmaerrante disse...

Como sempre a Andreza ahazando!!!!

Li, reli.. to lendo de novo.. plajo ateh.. adoro.. nunca bandona esse blog pleas... ele é o melhor/FATO