A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Abandono

O sol vem nos abandonando um pouco mais a cada dia. Todos sabemos que ele voltará, mas dentro de nós sempre fica aquela saudade, como se ele tivesse ido embora para sempre.

Para sempre, palavra forte, mas até o pra sempre às vezes nos abandona. Eu andei abandonando o blog, confesso. Saudades eu sempre tenho, mas assim como o sol eu sei que cedo ou tarde voltarei para ele.

Meu blog minha vida, transparência em palavra complexas, complexidade em palavras simples. Muito preto e branco um aquele bom e velho toque de vermelho sangue. Drama, drama, drama...

Ha aqueles que nascem para a indústria, para a arte, para a comunidade, para a família.

'Atenção!
As pessoas não precisam
Ser iguais as outras
Aceite ou não
Mas você é a única
No mundo assim
Uns são mais Coordenados, determinados obcecados
E outros atrás
Vão levando a vida
E quem ousa dizer que é pior
Há quem construa os aviões
Escreva as revistas
Outros dedilham violões
Eu digo Hei!
Você que sabe tudo
Me diga como perguntar
Se eu não sei
Você que pensa em tudo
Me mostre o quanto pode amar'

Bossa - Cidadão Quem

E há aqueles que nascem para escrever, façam isso bem ou mal, compreendidos ou não, mas sempre acaba se achando alguém que lhe entende, e que também esta perdido no mesmo jogo de palavras que você.

Bom ver que outros se encontram no meio da sua confusão. Confusão essa que parece estar tão descomplicada nos últimos dias.. Que nem escrever parece mais necessário. Aquela vontade que vem de dentro para por pra fora aquilo que lhe aflige, dividir com o mundo o que lhe é particular. O meu, se torna seu e no futuro quem sabe um nosso?

Acho que o blog vai passar por uma nova fase. Uma fase de dividir alegrias e realizações, acho que chega à hora de ele deixar de ser auto-ajuda e se tornar piadista (não precisamos lembrar que eu sou péssima nisso).

Abandono hoje, algumas de minhas crenças e dores antigas. Troco-as por felicidades e risadas boas. Como todo abandono, é difícil, mas eu sei que o que vem pela frente é melhor.

Aquela velha frase 'vão-se os anéis e ficam os dedos' tem um significado completamente diferente hoje.

Vão-se os desabafos ficam as risadas.

Andreza Schmitt

2 comentários:

Silvana disse...

Muitas vezes precisamos do nosso silencio para nps encontrarmos e descobrir que tudo está em nós, a força e a dor, por mais que queremos ela é só tua, pois eu desejo que o sangue ferva e voce encontre a beleza de ser voce e ORGUKHO por tudo o que és e faz, dos erros crescer e das alegrias fazer dela seu idea! Te amo hoje e sempre!

maisumalmaerrante disse...

mas sempre acaba se achando alguém que lhe entende, e que também esta perdido no mesmo jogo de palavras que você.
. achei essa parte perfeita... certo q eu não nasci para escrever.. mas vc sim e faz isso tão bem q achei alguem q me intenda e q esta perdida no mesmo jogo q EU !! lindo