A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Escrevi para o meu melhor amigo e eterno amor.

Fiz um depoimento pra ele hoje, e achei tão bonitinho que resolvi por aqui.

'Na gritaria não se ouve nada, entre tantos alunos dois se enxergam a distancia.
Me lembro que era inicio das aulas
Ela: tu ta aqui?
Ele: alguém falou pra eu estudar aqui
Ela: e tu ouviu? (com um sorriso bobo)
Ele: eu sempre te escuto
Me lembro que era intervalo
Ela: eu te odeio sabia?
Ele: mesmo? (com ar de ironia)
Ela: te odeio porque te amo
Ele: (fica sem graça)
Me lembro que era madrugada
Ele costurava pantufas
Ela cortava
Ele a paparicava
Ela fazia beijinho de longe
Me lembro que era o Grammy
Ela arrumada
Ele bêbado
Ela convencida do que queria
Ele perdido
Me lembro que era aniversário
Ela de salto
Ele de all star
Ela amor
Ele amigo
Me lembro que era fim de ano
Ele beijava outra
Ela chorava
Ele decidiu não mais amar
Ela decidiu esperar
Me lembro que era verão
Ela amiga
Ele companheiro
Ela consciente
Ele confidente
Me lembro da distancia
Ela com saudades
Ele amando
Ela respeitando
Me lembro que era frio
Ele desabafa ao telefone
Ela escuta
Ela confidente
Ele amigo
Através do nosso amor nasceu nossa amizade, descobrimos que como namorados éramos excelentes melhores amigos
E essa amizade vai ser eterna, eu sempre soube disso.
Podem passar anos, mas quando um necessitar do outro, a voz do outro lado da linha será a nossa.
Podem passar anos, mas as risadas serão sempre as mesmas e quando chorarmos um vai secar a lagrima do outro.
Te amo incondicionalmente, e vai ser sempre assim, mesmo quando não puder ser.'

Andreza Schmitt

Um comentário:

AnArKiA™ disse...

Como não tem nenhum comentário, o Depoimento mais lindo e sincero que eu já!!!
Tá, tá, eh que o primeiro tinha que ser meu!! xDD~