A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Minha Main!

É mulher macho sim senhor!

Devo lhes dizer que não é de todo o certa. Mas tem coragem, faz aquilo que todos dizem que não é possível. E por incrível que pareça o torna real.

Mesmo que seja apenas em sua realidade, aquela da Poliana.

Mas assim como Matt Parkman minha mãe tem o poder de criar ilusões em nossas mentes. Colorir aquele ex-castelo cor de rosa. Dar aquele tom de gargalhada ao choro.

Tudo isso veio a mim por uma lembrança. Uma mãe com dificuldades financeiras, faz a filha patricinha acreditar que sabão azul é melhor que detergente porque ele hidrata as mãos. E até hoje me pareceu realidade.

Hoje entendi mãe, que és um gênio incompreendido. Que talvez daqui a anos perceberemos como você sempre esteve aqui pra facilitar nossas vidas, de uma maneira que nós nem imaginamos hoje.

Certo ou errado, não importam mais. O que importa é ser feliz.

Isso aprendi de ti.

Andreza Schmitt

Um comentário:

Silvana mãe dela disse...

Amor o certo foi voce e depois desde milagre descobri que tudo é possível, ter Deus em nosso coração, fé em nossa mente e esperança em nossa vida faz com tudo passe e se não tenho tudo o que quero, com certeza AMO tudo o que tenho.
E,,, para brindar tudo isso tenho voce que me entende tanto e me da uma alegria tremenda como agora!
Que bom que voce EXISTE e é MINHA OBRA PRIMA!