A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dica de saúde.

Eu sempre disse que se deve olhar (de vez em quando) a vida de uma forma diferente.

Dica pra curar as feridas? Manhã de sol + trilha sonora + caminhada

Não dor no mundo que isso não cure, ou pelo menos afaste pra bem longe.. E por um bom tempo.

Sugestão de trilha:

1- I try - Macy Gray
2- Sweet Baby - Macy Gray
3- Nothing but a song - Tiago Iorc
4- The climb - Miley Cyrus
5- Falando sério - Roberto Carlos
6- Fim de tarde com você - Acústicos e Valvulados
7- Misery business - Paramore

Funcionou comigo hoje.

PS: é eu sei... Bem eclética :D

Andreza Schmitt

Um comentário:

AnArKiA™ disse...

Báh, mto certo... Só a caminhada que eu costumo substituir por uma corrida ou ciclismo!!

Ahhhh, e sera que não da pra coloca alguma música do CPM 22??
UAhUAhUAhAUHAuHAUHAua....

Bjãããoooooooooo... =*
Ta Show seu Blog Mocinha