A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O 'x' da questão.

Hoje passei o dia a me perguntar. Seria eu errada por sonhar alto. Estaria eu sendo inocente por acreditar na possibilidade de um sonho se tornar real.

Esperança é a ultima que morre. Meu pai neste momento diria 'por isso nunca case com alguém que a mãe chame esperança'. Pena que o piadismo não esta no meu DNA.

Nem mesmo esse bem old school. Pesar de que cheguei à conclusão. Sou old school. E nem sempre um vintage é bem aceito por todos. Aposto que quando os famosos óculos bonequinha de luxo voltaram a ser usados não eram bem visto. Mas te tanto usarem hoje é febre.

Eu espero que o mesmo aconteça com meus sonhos. Aqueles bem old school.


A equação seria então:

(sonhos atuais)²- sonhos old school = preconceito

Sonhos old school x (acreditar)² = Vintage

Vintage - Preconceito = X



Você consegue me dizer qual é o valor de 'x'?


Andreza Schmitt

Um comentário:

silvana disse...

Linda sonhe alto sim, mas faça de cada passo uma escada para subir até lá! Te amo!