A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Aquele dentro da xícara.

Por acaso você já sentiu como se estivesse em uma daquelas xícaras gigantes do parque do diversões?

Girando e girando. O mundo parece muito agitado fora de sua xícara. Esta tudo passando tão rápido lá fora que você fica até com medo de descer dela. Esta tudo tão confuso. Você não diferencia objetos e pessoas. Quando menos percebe, você lha para dentro de sua xícara. E já não sabe mais distinguir se é você quem gira, ou se é o resto que gira a sua volta.

Você decide que hora de descer da xícara. Pisar em terra firme. Deixar o parque de diversões. Mas quando você pisa tudo parece continuar girando. Você fica tonta. Completamente confusa. Perdida. Você fecha os olhos, bem forte. E nem assim o mundo para.


Você já não entende mais. É melhor ficar em sua xícara, ou descer dela?


Andreza Schmitt

2 comentários:

lelevaz disse...

acho que é melhor nem tentar entender as vezes deza... Mas arriscar é preciso neh! xD ANIMAÇÃÃÃOOO SEMPRE! saudade... beijos Lê

Silvana disse...

Como tudo temos que nos adaptar se descer de um tempo para focar teu caminho e logo tudo vai parar no lugar certinho minha amada!