A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sábado, 10 de outubro de 2009

Aquele para o blog.

Meu querido blog. Desculpe mas não ando tendo boas palavras para compartilhar com você. É. Esta complicado crescer. Deixar de lado nossas cresças, sonhos e essência. Devo lhe dizer meu caro amigo que já não consigo mais ser como eu era antes. Fui assaltada. E a única coisa que levaram foi meu coração.

Não literalmente. Na verdade roubaram tudo que havia de doce dentro dele. Só me resta um coração duro, amargo e vazio. Que ainda esta tentando. Aos trancos e barrancos. Mas esta. Reaprendendo a ser ele mesmo. Tentado moldar ferro sem calor.
Parece que finalmente a fonte secou. Conseguiram. O mundo é realmente como todo mundo pinta. E eu sozinha não consigo colori-lo. Tento, mas não consigo. Dizem que se a gente planta a semente colhe os frutos. Mas meu amigo acho que o tempo é de seca.


A um ano atrás. Foi assim que começou. O fim. Ou o assalto. Ou a realidade. Ou a seca. Defina como quiser.


Cair na real. É isso que eles me dizem meu querido. Mas mesmo com um coração duro, não quero acreditar. Que o real seja tudo. E que éramos o imaginário. A exceção da regra. Na cabeça as lembranças. No coração o aprendizado e a dor. De enfim ter que acreditar que a realidade é real. O mundo é sim cinza. As pessoas não são puras. Nem eu.

Desculpe meu amigo, se o que eu tenho pra lhe contar não é mais tão belo quanto era antes. Mas é belo saber que posso lhe contar. Sinal de que vivi. Por mais que hoje possa me parecer apenas sobreviver. Vivenciei. Chorei. Aprendi. E te contei. Deixei eternizado aqui. Para que sabe um dia ainda rir de tudo isso?

Compartilhar é uma forma de juntar o passado do lixo repintar as partes feias e vender tudo por mais do que vale.

Andreza Schmitt

2 comentários:

xXxXx disse...

Vem ká, isso é pra mim?!
Não, não... Sei que não Eh...
Mas sabe que lendo esse teu post eu pensei muito em alguém que não pensa mais em mim...
Pensei que por mais que eu tente mostrar pro mundo como meu mundo é colorido, eu continuo vendo meu mundo em tons de cinza...
"A um ano atrás. Foi assim que começou."
NOssa, meu mundo caiu nessa realidade sem graça faz uns três meses apenas, e meu coração me suga toda energia dia após dia, me deixando a sensação de estar sem forças pra mais nada na vida... Só três meses, que se arrastaram pra passar, como se arrastam os dias ainda!!
O mais difícil é o que tu falo ter que acreditar que a realidade é real ...
Eu ainda to tentando me esconder dessa realidade agarrado num sonho que a cada dia se torna mais irreal!!
Ta na minha hora de acordar!!

Silvana disse...

Linda, a vida tem seus invernos esses são os mais duros, mas como a flor o amor precisa de tempo, tem espinhos, mas logo surge apos a podar lindos Botões, sei que ainda vai ter muitos nessa roseira minha doce amada!