A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

domingo, 1 de novembro de 2009

The one with tired.

I’m tired. Just tired.
To be wrong.
To be strong.
To be a fool.
To be a tool.
To be me.
To be you.
I’m tired. Just tired.
To be sick.
To pick.
To be a liar.
To desire.
To be a dreamy.
To be steamy.
I’m tired. Just tired.
To write.
To try.
To fight.
To die.
To lose.
To win.
I’m tired. Just tired. To be tired.

Andreza Schmitt

Um comentário:

maisumalmaerrante disse...

Estou cansada.. apenas cansada..

Lindo Andreza...