A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

domingo, 15 de novembro de 2009

Wonderland ou Neverland?

Quanto maior é o numero de equívocos por noite, mais engraçada ela fica.

Porem quando o brilho da noite se vai, deixando lugar para a clareza do dia é que a gente pensa, ao deitar a cabeça pesada no travesseiro fofo, no quanto esses equívocos podem acabar ferindo alguém que não merecia.

A noite é egoísta. O dia solidário. O sono pensante. A vida errante.

Por mais que se tente, sempre alguém sai machucado. Afinal não existem boas ações altruístas. E se você decidir lutar contra a maré, o coração que sai ferido é o seu.

As pessoas nos ensinam a creditar em contos de fadas. A vida nos faz ver que as pessoas esqueceram o final feliz. Para sempre.


Alice ou Wendy?

Andreza Schmitt

Um comentário:

maisumalmaerrante disse...

Eu fico com Nerverland ;)

Lindo Andreza!