A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Troca-troca na bolsa de valores.

'Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu'


Outra vez - Roberto Carlos


Troca de layout, troca de ares. Talvez troca de assuntos. Não me sinto com vontade de falar de mim ultimamente. Posso falar dos meus erros, dos meus acertos e fantasias, mas do coração quero dar um tempo.


Mudar foco, sempre guiada pelo coração, agora procurando a razão. Denominador comum de uma matemática exata.


Procurando uma definição menos generalista e mais minha. Se casamento é serio e namoro pode ser... Namoro é igual a casamento? Descomplicar a complexidade das coisas sérias. Usar o programinha da maquina fotográfica para colocar sorrisos em sérios, morar juntos e ter união estável seriam a mesma coisa? A maquiagem da vida moderna sobre os sonhos de princesa encantada?


Já dizia complicada e perfeitinha. Estaremos nós então... Maquiando nossos sonhos de infância com a sombra da moda, ou simplesmente se adequando a situação? Tempos antigos não existem mais, pessoas antigas sim! E o que elas farão? Tornaram aquele sonho da coleção passada um vintage desta? Deixaram os não crentes em finais felizes simplificar o seu como uma básica branca? Utilizada agora por um novo estilista da moda, todos querem um final feliz de contos de fadas... Mas e o que tem maior valor? O vintage de uma marca não mais famosa ou o estilista da moda?

Isso não serei eu, nem você, nem eles quem vão decidir, é a bolsa de valores. Determinando inícios e fins de marcas inteiras, dando hoje valorização a sonhos raros e desvalorizando amanhã. Subindo e descendo, sendo o eixo da gangorra que carrega de um lado a moda e do outro o amor. Mas lembre-se que se hoje as ações estão em alta amanhã poderá ter uma grande crise.

E então que valores terão essas coleções?

Andreza Schmitt

Nenhum comentário: