A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Erros e suas variavéis.

'Onde foi que eu errei...
Bem que lado você esta que não do lado do meu coração
O que você sentiu?
...aah se eu soubesse como fazer você me amar sem se ferir'

Confiança - Reação em cadeia

Sou um tempo imperfeito, todos somos. Frases fragmentadas, perdidas nos sentimentos, revirados num baú muito dolorido.

Não tenho medo de mexer nele e dizer EU ERREI, perdão já te pedi, mas nunca será o suficiente, pois eu é quem não me perdôo.

O que ontem me pareceu certo, hoje me mostra a face adulta da minha atitude. E me leva a pensar se continuaremos a errar pela vida a fora. Erros pequenos sei que sim, daqueles de sair sem casaco num dia de frio, ou esquecer o celular no caixa eletrônico, mas o que eu me refiro são os grandes erros, aqueles que mudam o destino de sua vida, aqueles que fazem o grande amor parecer descartável, aqueles que fazem a faculdade parecer chata, e que em anos perceberemos que mudou o rumo de nossas vidas. Como tudo na vida é muito variável. Depende de quem esta olhando.

Espectadores que quase sempre são menos críticos que os protagonistas. Variável que nem Pitágoras resolveria. E rumo este, que segundo minhas teses, o destino se encarregará de mudar a qualquer momento.

Sim acredito num destino superior aos meus erros, um destino que pode me dar a chance de mostrar que apesar da variável a minha soma deu positiva, e eu vi que o resultado pode ser diferente. Depende apenas de UM espectador.

Você acha que essa soma pode ser positiva?

Andreza Schmitt

2 comentários:

Silvana disse...

Sim acredito que no final tudo ainda pode dar certo e se for o destino sempre teremos outra chance e mais maduras apreenderemos a lidar melhor, mas para isso precisamos rever tudo muito bem e nos PERDOAR para prosseguir mais FORTE e mais SÁBIA!!!

Anônimo disse...

Nossa.. me identifico horrores com.. e passo aqui todos os diaspra ver os postes novos dela... e quando não tem...Eu leio e releio os antigos... Simplesmente ela fala tudo ..!!

Onde foi q eu errei??.. ah isso é facil, não ter t conhecido antes. heheh

Adoroo.. e nunca para d escrever.. pq se tu parar.. q q eu vou ler? Só tu msm despertou esse gosto^^

Bjaooooooooo s2