A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães.

Dizer que és a melhor do mundo no dia de hoje parece clichê, mas é a mais pura verdade, e eu tenho a felicidade de te dizer isso todos os dias.

Minha main, minha couve a melhor.

Se a sua não é assim... Desculpa se você não teve tão bom gosto quanto eu na hora de escolher :D

Eu.. Eu sei que acertei na LOTOMÃEMARAVILHA.

Esses dias, desejei ser escritora de muitos pensamentos em poucas palavras, hoje consegui.

Andreza Schmitt.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ser mãe é de todas a maior graça, mas ser mãe de ti é mais ainda pois já te amava em meus sonhos e quando a tive amei muito mais e a cada dia digo respiro por ti, vivo por ti e ponto final!!!