A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Novos tempos.

'Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isto por cima do muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizarA força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não, não não
Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir'

Tempos modernos - Lulu Santos



Cada palavra parece feita de mim, para mim, neste exato momento.

Ando me permitindo mais nos últimos dias, fazendo mais o que estou com vontade do que o que devo, sei que infelizmente isso tem que ser uma ação temporária, porque o tempo voa, e quando você percebe ele passou e você ficou ai parado, imaginando o futuro, e não vivendo o presente.

NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE AMOR.

As circunstâncias podem voltam a ser parecidas mas, você mudou, o tempo passou, a experiência já foi vivida, e por isso tudo é olhado com outros olhos. Olhos sedentos por novidades, mas saudosos de tempos felizes, de momentos de prazer e dor.

EU QUERO CRER NO AMOR NUMA BOA.

Que isso valha pra qualquer pessoa, que realizar a força que tem uma paixão. Paixão nos faz querer viver nos faz morrer, sentimento de duplicidade em todos os momentos. Nos faz ver o mundo colorido, e nos derruba deste pedestal. Nos mostra a felicidade da procura diária do seu eu em outra pessoa, você do jeito que é. Aceita ou não, mas sempre amada pelo outro.

EU QUERO UM NOVO COMEÇO DE ERA.

De gente fina, elegante e sincera. Sinceridade creio que uma das características mais nobre de um caráter, e de difícil achado. Amor sincero, amizade sincera, pensamentos sinceros, frases sinceras. Isso com certeza modifica o sentimento da gente. Eu sou sincera, até demais, deixo me transparecer pelos olhos, se 'suga' uma vida de Andrezas e um olhar.

EU VEJO A VIDA MAIS CLARA E FARTA.

Bom mesmo é poder olhar a situação de fora, quando se consegue isso, só se ganha. Eu não quase nunca consigo, sou 100% emoção, mas quando acontece, me sinto cega por não ter enxergado antes uma coisa que meus olhos gritavam para eu ver. Coisas que eram tão boas e foram desperdiçadas por parecerem não tão favoráveis ao momento.

EU VEJO ISSO POR CIMA DE UM MURO DE HIPOCRISIA.

Que insiste em me rodear, mesmo eu sempre pulando ele. Mas infelizmente pular o muro não faz com que ele não exista, pra mim pode parecer apenas um obstáculo, mas pra você pode ser a base onde pisa. Não sei se sou feliz ou alienada por isso, mas sei que hipocrisia não leva a nada, tabu não levam a nada, preconceito não leva a nada, reprimir um sentimento não te faz mais feliz.

VAMOS NOS PERMITIR.

Não precisa descrição, viva, lute, sofra, ame, chore, ria, dance, cante. Se permita fazer o que se quer fazer. Com o simples e único intuito de ser feliz.


Eu vou ser feliz, e você vai me acompanhar?


Andreza Schmitt

Nenhum comentário: