A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Be extraordinary.

O mundo anda girando mais rápido que o normal. Tão rápido que nem mesmo minha cabeça o acompanha.

Enquanto aqui dentro do meu mundo passam dias lá fora foram anos. E parece que eu fiquei aqui parada, apenas observando a mudança alheia. Eu que sempre fui tão inconstante, ando mais constante que uma tabela matemática. Eu que sempre corri mais do que o mundo compreendia, hoje não compreendo seu ritmo.

Além de estranho fora no ninho, hoje me sinto estranha dentro de mim. Como quem tenta se encaixar em um sapato que não é o seu numero. Mas é preciso. The show must go on!

E por mais que não se saiba ao certo qual o seu papel no palco, você continua por ali. Tentando se encaixar naquela obra que não foi escrita por você, nem para você. Foi escrita para alguém grande. Extraordinário. E se encontrar ali parada no centro do palco sem saber o que falar e para onde andar. É como acordar após 5 anos de Alzheimer, e descobrir que não fez nada de extraordinário.


Você é extraordinário?


Andreza Schmitt

Nenhum comentário: